Garantias Aftermarket

Esta página foi criada para que você possa efetivar sua solicitação de garantia da sua peça DENSO, caso entenda ser necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com garantia@sa.denso.com

Preencha os campos abaixo, responda as questões e faça o upload das imagens da sua peça conforme as referências. Conte com a gente!

Checklist de Garantia

Antes de solicitar a garantia, verifique os pontos abaixo. Eles podem invalidar a Soliticação de Garantia do produto. Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse o manual de garantia DENSO.

1. Prazo de garantia:

A solicitação de garantia deve ser realizada em até 90 dias após a data de emissão da Nota Fiscal de venda para o cliente. Solicitações fora do prazo de garantia não serão aceitas.

2. Aplicação do produto:

O produto deve ser aplicado em veículo especificado no catálogo DENSO Aftermarket. Informação do resultado da análise.

3. Condições do produto:

Compressor e Condensador:
A peça deve estar isenta de marcas de superaquecimento ou contaminação. Verificar se há indícios de óleo escurecido nas conexões, impurezas, etc.

Todos os produtos:
A peça deve estar isenta de marcas de avarias externas, sem marcas de batidas, partes quebradas na parte externa ou interna do produto, amassadas, com sinais de alteração ou desmontagem.

4. Instalação do produto:

Verificar se a instalação do produto foi realizada conforme manual de instalação DENSO e manual do veículo.

Sistema de ar condicionado:
Verificar se foi dada a correta carga de gás refrigerante, se foi realizada a limpeza do sistema, etc.

Sistema de arrefecimento:
Verificar se foi realizada a limpeza do sistema, utilização de líquido de arrefecimento conforme especificação da montadora do veículo, etc.

5. Processo de garantia:

Para iniciar o processo de solicitação de garantia é importante ter em mãos:

A nota fiscal de venda do produto (de sua empresa para seu cliente);

Pelo menos 4 fotos do produto (etiqueta, número de série, foto geral e detalhe com local provável do defeito).

Após solicitar a análise técnica do produto através da Garantia DENSO, você receberá um número de protocolo. Guarde este número, ele será importante no envio da peça para análise.

Para enviar a peça para análise você deve aguardar um e-mail com a autorização e informações de envio.

6. Frete:

Em caso de envio da peça para análise da DENSO, o frete será pago pela empresa solicitante.

Garantia Procedente:
Uma nova peça será enviada com frete pago pela DENSO.

Garantia Improcedente:
A peça será devolvida ao solicitante (se solicitado) com frete a ser pago pelo destinatário.

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Solicitação de Garantia
DENSO Aftermarket